Mais substâncias na água?

Como se já não bastasse a quantidade de químicos misturados na nossa água potável, agora temos especialistas americanos a apresentar a ideia de incluir lítio nos sistemas de abastecimento da água.

O lítio é prescrito para: Transtorno bipolar Agitação não associada com transtorno bipolar Depressão Para aumentar o efeito de antidepressivos Estabilizador de humor Enxaquecas fortes

Tal como o flúor, também o lítio altera a produção normal de seratonina e noradrenalina no cérebro, o que, por sua vez, vai alterar artificialmente a forma como cada indivíduo pensa sobre uma qualquer situação. O lítio é uma substância química anti-depressiva e quem a prescreve admite abertamente que modifica as funções do cérebro. E mesmo assim consideram que introduzir essas mudanças químicas nos nossos cérebros é uma ideia boa e aceitável.

É então assim que queremos funcionar como sociedade? Em vez de enfrentarmos os problemas, vamos drogar-nos para não lidar com os assuntos pessoais que podem parecer difíceis, negativos ou assustadores. Esta não é a altura para enterrar a cabeça na areia e fingir que o problema se resolva por si mesmo. Onde está o crescimento pessoal? Não nos sentimos bem quando conseguimos resolver um problema pessoal que deixa de pairar sobre as nossas cabeças e deixa de ser um peso na nossa mente?

Leia a noticia original no site Wake Up World clique aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário